Notícias Notícias

Voltar

Divisão de Gestão de Pessoas do HC realiza o acolhimento de novos profissionais contratados temporariamente

Um técnico de enfermagem, um fonoaudiólogo, um nutricionista e três enfermeiros reforçam a equipe de enfrentamento da Covid-19

O quadro de recursos humanos do Hospital das Clínicas da UFPE, filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), foi reforçado com a chegada de seis novos colaboradores, aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Ebserh. O acolhimento desses novos profissionais, promovido pela Divisão de Gestão de Pessoas da instituição, foi realizado na última sexta-feira (16), na sala 1, no 3º andar, e contou com a presença do superintendente do HC, Luiz Alberto Mattos, e do gerente administrativo, José de Arimatéa, que deram as boas-vindas. Na ocasião, foram fornecidas orientações sobre o contrato de trabalho e rotinas gerais da Ebserh, houve a leitura e assinatura do contrato, a apresentação das chefias imediatas e treinamento de segurança do trabalho, realizado pela equipe do Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost).

Um técnico de enfermagem, um fonoaudiólogo, um nutricionista e três enfermeiros já iniciariam as atividades no hospital universitário e reforçam a equipe que está na linha de frente no enfrentamento da Covid-19. O HC conta com 28 leitos exclusivos para tratamento de pacientes com o novo coronavírus, sendo 20 clínicos e os demais de Unidade de Terapia Intensiva.

Data da última modificação: 19/04/2021, 18:11