Disciplina de Comunicação Pública promove seminário de abertura sobre o cenário das mídias públicas no país nesta sexta-feira (28)

O seminário será realizado das 16h às 17h30

A disciplina de Comunicação Pública, que está sendo ofertada na grade do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza nesta sexta-feira (28) um seminário de abertura sobre o cenário das mídias públicas no país. A ação tem parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e Observatório de Mídia da UFPE.

A cadeira será ministrada pelas docentes Ana Veloso (UFPE), Ana Paula Lucena (UFRPE) e Patrícia Paixão (UFPE) e está aberta para os demais cursos da Universidade. As reuniões acontecerão todas as sextas-feiras, das 16h às 17h30, em modo remoto. Fazem parte do conteúdo da disciplina debates acerca das configurações dos sistemas de comunicação no Brasil e no mundo, além de estudos sobre os marcos regulatórios da radiodifusão e das políticas públicas do setor.

Departamento de Comunicação Social

jornalismo.dcom@ufpe.br