Diretoria LGBT seleciona bolsistas e voluntários para projeto de extensão

A Diretoria LGBT da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza seleção de bolsistas e voluntários para o projeto de extensão “População LGBT, condicionantes de vida e pandemia do novo coronavírus – Sensibilização, redes de apoio e capacitação”. Os selecionados irão realizar atividades que vão desde apoio logístico às ações do projeto à criação de material educativo, levantamento de condicionantes de vida (aspectos econômicos e sociais) e oferta de cursos de curta duração, entre outras. A chamada está disponível aqui

As inscrições devem ser feitas, até amanhã (28), por meio do e-mail diretoria.lgbt@ufpe.br. Serão disponibilizadas seis bolsas no valor de R$ 600 e duração de junho a dezembro deste ano. Podem participar estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFPE, desde que tenham disponibilidade de 20h semanais para a realização das atividades de forma remota e não recebam outra bolsa – exceto assistência estudantil da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). Informações sobre os documentos necessários para a inscrição e o cronograma do processo seletivo, entre outras, estão disponíveis na chamada pública da Diretoria LGBT.

Diretoria LGBT da UFPE

Data da última modificação: 28/05/2020, 09:18