Diretoria de Inovação Positiva abre seleção para bolsista

É preciso ser estudante da UFPE nos cursos de Gestão da Informação, Secretariado, Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins

A Coordenação de Propriedade Intelectual, na Diretoria de Inovação (Positiva UFPE) está com uma vaga aberta para bolsista. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser estudante da UFPE e estar regularmente matriculado no curso de Gestão da Informação, Secretariado, Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais (quatro horas diárias, das 8h às 12h ou das 13h às 17h) e capacidade de revezamento de horário quando necessário. A bolsa é no valor de R$ 382.

Será um diferencial para a vaga possuir conhecimentos em editores de texto e de planilhas (Word, Excel e similares) e interesse na área de Propriedade Intelectual (PI). O candidato selecionado irá auxiliar no atendimento aos inventores, escrever e-mails, preencher planilhas, coletar informações e fazer manuseio de documentos nas plataformas do Governo Federal voltadas à Gestão da PI. Os interessados devem enviar o currículo, juntamente com número para contato, até quarta-feira (15), para o e-mail secretaria.positiva@gmail.com.

Positiva UFPE - Diretoria de Inovação
(81) 2126.8600 / 8959 (falar com Jôuldes Matos Duarte)

Data da última modificação: 09/01/2020, 17:38