Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE lança canal de podcasts na próxima semana

O produto foi produzido por alunos da disciplina de Projeto Integrador I

O Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da UFPE lança canal de podcasts na próxima quarta-feira (17). O “PodGuest: ouvir hotelaria” é fruto da disciplina de Projeto Integrador I e foi totalmente desenvolvido por alunos. Os podcasts serão divulgados semanalmente, sempre às quartas e sextas-feiras e tem como principais eixos temáticos: hotelaria hospitalar; gestão de empreendimentos gastronômicos; gestão de serviços de hospedagem; e pesquisa de mercado.

Os programas têm como objetivo trazer temas e debates importantes dentro do setor hoteleiro, difundir e mostrar a diversidade da área, a qual vai muito além do que acontece em hotéis. No episódio de estreia a discussão será sobre o tema "Comida a quilômetro zero: ainda uma crescente no cenário pândemico/pós-pandêmico?", ou seja, a busca por consumir os gêneros alimentícios produzidos mais perto do consumidor e, portanto, mais ligados à cultura e história local. Para acompanhar o podcast, basta seguir o Instagram do projeto @pod.guest.

Instagram do PodGuest
@pod.guest