Departamento de Ciência da Informação promove cursos de férias sobre Design Thinking e outros temas

Estudantes da UFPE interessados em participar de cursos de férias sobre Design Thinking, Metodologias Ágeis, Social Media e Design Conversation podem mandar e-mail para o professor Sílvio de Paula, do Departamento de Ciência da Informação (DCI), pelo endereço silviodepaula1@gmail.com . Os encontros terão duração de quatro horas e serão realizados no DCI, localizado no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife da Universidade.

As aulas serão ministradas pelos professores Sílvio de Paula e Célio Santana, ambos do Departamento de Ciência da Informação (DCI), juntamente com a professora Mariana Falcão, do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT). A aula de Design Thinking será hoje (18), das 18h às 22h. Haverá, ainda, cursos aos sábados, das 9h às 13h. O de Metodologias Ágeis será no dia 22 deste mês, o de Social Media será no dia 29 e o de Design Conversation será no dia 5 de agosto.

Data da última modificação: 18/07/2017, 12:43