Curta de estudantes de Cinema e Audiovisual participa de mostra on-line até sábado (5) com votação do público

“Profilaxia“ conta a história de Olímpia

O curta-metragem “Profilaxia”, realizado por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está participando da Mostra Em[Curtas], com mais de 200 curtas de todo o Brasil, e ficará disponível no canal da mostra no YouTube até sábado (5). Os filmes mais curtidos serão premiados e exibidos na sessão principal da mostra, em setembro.

“O filme mostra a jornada de uma mulher para higienizar tudo ao chegar em casa do mercado e trata dessas questões que surgiram com a pandemia de uma forma leve e bem humorada”, explica a estudante Clara Coelho, uma das diretoras. Feito para as disciplinas de Produção e Cinematografia, o filme conta a história de Olímpia, cuja missão impossível é descontaminar os alimentos e a si mesma em um ciclo quase sem fim.

Data da última modificação: 02/06/2021, 19:17