Curso de Teatro e Departamento de Artes da UFPE são homenageados na Câmara Municipal do Recife

Homenagem coincide com a comemoração do Dia Internacional do Teatro

Homenagem à UFPE foi proposta pela vereadora Cida Pedrosa (à dir.)

O curso de Licenciatura em Teatro e o Departamento de Artes da Universidade Federal de Pernambuco foram homenageados pela Câmara Municipal do Recife, no último dia 30. A proposta foi apresentada pela vereadora Cida Pedrosa, do PCdoB. A homenagem aconteceu na mesma semana em que se comemora o Dia Internacional do Teatro. O curso de Licenciatura em Teatro da UFPE é avaliado com nota 4 (de um máximo de 5) pelo Ministério da Educação (MEC).

Na reunião solene, estavam representando a Universidade o chefe do Departamento de Artes, professor Igor de Almeida Silva, e a coordenadora do curso de Licenciatura em Teatro, professora Marianne Tezza Consentino. O evento também contou com homenagens a outros profissionais da área, grupos teatrais e instituições de formação artística.

Data da última modificação: 07/04/2022, 13:13