Curso de Formação Tecnológica e Acadêmica (CFTA) abre nova turma

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 deste mês

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do Curso de Formação Tecnológica e Acadêmica (CFTA), realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação Humana, Representações e Identidade (GEPIFHRI) da UFPE através do projeto “Multiverso: programa de extensão”. Disponíveis em três turnos, as oficinas terão início no próximo dia 15 e serão distribuídas por temas a cada semana. As tutorias acontecerão no formato remoto pela plataforma Google Meet.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 deste mês, através do formulário eletrônico. Para saber mais sobre os temas, acesse o perfil do GEPIFHRI no Instagram @gepifhri. O CFTA tem como objetivo auxiliar estudantes da UFPE que necessitam de assistência para melhorar seus conhecimentos com interfaces tecnológicas (pacote Office, Canva etc.) em suas produções acadêmicas, assim como diferentes recursos que envolvem a vida universitária (formatação ABNT, programas de organização e preenchimento do currículo Lattes, por exemplo).

O GEPIFHRI reúne professores pesquisadores das áreas de História, Filosofia, Antropologia, Sociologia e Pedagogia atuantes no campo da Educação em suas faces dedicadas à formação humana, intelectual e identitária. O grupo se propõe contribuir com a produção científica e a construção do conhecimento, buscando estimular a participação dos discentes em atividades de pesquisa, promovendo discussões sobre a sua importância na formação docente e atrelando-a ao ensino e a extensão.

Instagram do grupo @gepifhri
gepifhri.ce@ufpe.br