Notícias Notícias

Voltar

Curso de Engenharia Civil do CAA realiza II Semana de Engenharia Civil a partir da próxima segunda-feira (27)

O evento acontecerá de 27 a 30 deste mês e as inscrições são gratuitas

O curso de Engenharia Civil do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE realiza a partir da próxima segunda-feira (27) a “II Semana de Engenharia Civil (SEC) Virtual”. O evento é aberto, gratuito e acontecerá de 27 a 30 deste mês. Assim como o encontro, as inscrições são on-line e devem ser feitas através do site do evento. A SEC/CAA contará com palestras com convidados externos e mesas-redondas visando abordar temas que aprofundem e complementem os conhecimentos necessários à formação do engenheiro civil.

A Semana de Engenharia Civil (SEC/CAA) Virtual surgiu através da iniciativa conjunta do corpo docente do curso de Engenharia Civil, do CAA e dos alunos do Diretório Acadêmico do curso. A base para elaboração do evento foi a grade do curso de Engenharia Civil. 

O encontro tem como foco principal aprofundar o conhecimento sobre a realidade do mercado de trabalho, como também, os setores que poderão atuar. Devido ao momento atual, serão abordados também contextos da pandemia na construção civil e na educação. Mais informações sobre a SEC, cronograma, palestrantes e temas abordados podem ser acessadas no perfil do Diretório Acadêmico Almir Cirilo @daac.ufpe. 

Data da última modificação: 23/09/2021, 15:51