Notícias Notícias

Voltar

Coordenação de Iniciação Científica orienta sobre avaliação dos projetos Pibic 2020/2021

O sistema ficará aberto até o dia 19 deste mês

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), por meio da Coordenadoria-Geral de Iniciação Científica, informa que o sistema Siga estará disponível para avaliação dos Relatórios Finais dos projetos 2020/2021 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE e do Resumo Simples do Congresso de Iniciação Científica da UFPE. O sistema ficará aberto até o dia 19 deste mês.

Relatório Final e Resumo Conic
Para realizar a avaliação do relatório final, os orientadores devem verificar se há trabalhos alocados e avaliá-los através da plataforma Siga, acessando o perfil Pesquisa e o menu Conic >> Avaliação >> Avaliar Inscrição. É preciso fazer o download do manual e seguir o passo a passo: Manual do Usuário: Avaliação de Inscrição Conic.

O docente deve verificar imediatamente se o relatório parcial e/ou final alocado(s) está(ão) dentro de sua área de avaliação. Em caso de inconsistências, deve-se informar através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br.

A atuação dos docentes nos processos internos é um critério de avaliação do Pibic junto ao CNPq. O docente que não puder realizar a avaliação do relatório final que foi alocado deverá solicitar a dispensa de avaliação através de processo no Sipac a ser enviado para a Coordenação de Iniciação Científica – Propesqi (11.17.09) pelo formulário até o dia 30 deste mês.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo Whatsapp (81) 2126.7052.

Veja aqui a lista dos avaliadores do relatório final e resumo Conic.

Data da última modificação: 20/12/2021, 14:31