Coordenação de Iniciação Científica informa sobre finalização dos projetos 2019-2020

Estudantes que participaram dos editais 2019-2020 devem gravar uma apresentação em vídeo sobre seus respectivos projetos desenvolvidos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), por meio da Coordenadoria-Geral de Iniciação Científica, informa que os estudantes vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio (Pibic-EM) e ao Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) devem gravar uma apresentação em vídeo sobre seus respectivos projetos desenvolvidos no período 2019/2020.

Os vídeos serão avaliados pelo comitê interno da respectiva área e servirão para encerrar de forma oficial a edição 2019/2020. Os vídeos produzidos e as imagens registradas pelos estudantes serão solicitados pelo setor no período de 11 a 31 deste mês por meio de formulário on-line que estará disponibilizado na página da Iniciação Científica.

Os discentes deverão gravar um vídeo de 3 a 5 minutos em formato mp4, com qualidade e bom áudio, e este deve ser alocado na página do YouTube associada ao estudante (ou outra plataforma que possa ser compartilhada via link, como por exemplo, o Vimeo).

As apresentações devem seguir o modelo aqui sugerido (incluindo as seções Título, Introdução, Objetivos, Metodologias, Resultados e Discussão, Conclusão e Agradecimento). Nessa apresentação deve ser indicado qual (ou quais) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) o projeto incluiu.

Para mais informações, o Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, podendo ser acionado através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo Whatsapp business (81) 2126.7052.

Data da última modificação: 11/05/2021, 15:51