Notícias Notícias

Voltar

Conversa com Flávio Brayner retorna com reflexão sobre a importância do Memorial da Democracia de Pernambuco

O entrevistado será o coordenador da Cátedra Unesco Unicap Dom Helder Camara e presidente do grupo de trabalho do Memorial, Manoel Moraes

Foto: Divulgação

Manoel Moraes fala sobre memória, preservação e democracia

Amanhã (4), o Conversa com Flávio Brayner retorna para mais uma temporada com uma conversa sobre a importância da inauguração do Memorial da Democracia em Pernambuco Fernando de Vasconcelos Coelho, resultado do trabalho de cinco anos da Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara. Neste episódio, o professor Flávio Brayner, do Centro de Educação da UFPE, conversa com o coordenador da Cátedra Unesco Unicap Dom Helder Camara de Direitos Humanos e presidente do grupo de trabalho do Memorial, Manoel Moraes, sobre memória, preservação e democracia.

O “Conversa com Flávio Brayner” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire, formada por estudantes da UFPE Willian Araujo e Isabel Bahé, de Jornalismo, e Ícaro Ricarte, de Rádio, TV e Internet, com a supervisão da professora Paula Reis, do Departamento de Comunicação Social. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas demais plataformas de áudio e streaming.

Data da última modificação: 04/04/2023, 13:11