Notícias Notícias

Voltar

Contratações de soluções tecnológicas é tema de seminário on-line

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (28), das 10 às 12h, via Google Meet

Na próxima quarta-feira (28), será realizado o “Webinar - Instrução Normativa nº. 01/2019 - Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)”, evento on-line voltado para os servidores da UFPE. O encontro é promovido pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e pela Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest), por meio da Diretoria de Governança e Gestão de TIC e Diretoria de Licitações e Contratos (DLC). O seminário on-line ocorrerá das 10h às 12h, com transmissão gratuita via Google Meet. É recomendado que os interessados entrem com microfone e câmera desligados.

O público-alvo do seminário são os servidores da UFPE que atuam nas áreas de Planejamento de Compras, Gerências de Compras e Ordenadores de Despesas, além de demais interessados em adquirir bens e serviços de TIC.

Programação

10h às 10h05 – Abertura

10h05 às 12h – Instrução Normativa nº. 01/2019 - Contratação de Soluções de TIC, com Liliane Santos - Coordenação de Governança e Gestão de TIC (STI), Daniel Arcoverde - Coordenação de Governança e Gestão de TIC (STI) e Henrique Monte – Diretoria de Licitações e Contratos (Progest)

Data da última modificação: 22/10/2020, 19:43