Notícias Notícias

Voltar

Congresso Nacional de Educação Física discute o tema legado esportivo

O congresso recebe resumos e artigos científicos até o dia 30 de setembro

A UFPE, em parceria com a Faculdade Salesiana do Nordeste, realiza o IX Congresso Nacional de Educação Física, Saúde, e Cultura Corporal (CNEF), de 7 a 11 de novembro, no Campus Recife da UFPE e na Faculdade Salesiana, localizada na Rua Dom Bosco, nº 551, no bairro da Boa Vista, Recife. Nessa edição, o legado esportivo é o tema.

O congresso recebe resumos e artigos científicos até o dia 30 de setembro. Os trabalhos devem abordar as seguintes temáticas: Educação Física escolar, recreação e lazer, práticas corporais, História e Sociologia do Esporte, saúde. As inscrições são realizadas até o dia 2 de novembro pela internet. A programação e os preços podem ser acessados no site do CNEF .

O evento vai propiciar a jovens cientistas e pesquisadores uma publicação qualificada de seus projetos científicos, divulgando trabalhos resultantes de monografias, dissertações de mestrado, teses de doutorado e ações de extensão. Após análise dos trabalhos enviados, eles estarão reunidos no arquivo do IX CNEF.

Mais informações
Coordenação Geral do Congresso Nacional de Educação Física
Daniely Vieira
(81) 98817.4757
contato@cnefpe.com.br

Data da última modificação: 14/07/2017, 14:46