Notícias Notícias

Voltar

Conflito entre as gerações é o tema do Conexão UFPE de hoje

Os entrevistados são Sidartha Sória e Silva, do Departamento de Sociologia, e Parry Scott, do Departamento de Antropologia e Museologia, ambos da UFPE

Nas últimas semanas, o termo “cringe” invadiu as redes sociais e acabou desencadeando um conflito entre duas gerações: a geração Z e os millennials. De um lado, a geração Z apontando o que considera fora de moda, ou seja, cringe no comportamento dos millennials. Já do outro, os millennials defendendo o seu estilo de vida e se contrapondo às críticas. Um verdadeiro embate que a gente assistiu nas redes sociais. Mas será que esse conflito entre gerações é novo? É pegando carona nessa discussão que o Conexão UFPE de hoje (8) fala sobre o conflito de gerações com os professores Sidartha Sória e Silva, do Departamento de Sociologia da Universidade, e Parry Scott, que é do Departamento de Antropologia e coordenador do Grupo de Estudos Fages – Família, Gênero e Sexualidade da UFPE.

 

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (9), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora. 

Programa nas plataformas digitais

YouTube 
Spotify  
Mixcloud 
Deezer 
Apple Podcasts 
Amazon Music 

Data da última modificação: 08/07/2021, 17:31