Confira a 13ª edição do HC Informa

A 13ª edição do HC Informa, jornal digital do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh, já está disponível. Nesta edição, estão os principais assuntos que foram destaque no hospital universitário nesta primeira quinzena de dezembro. O informativo traz como matéria principal, o balanço do I Congresso Internacional em Saúde (Consaúde), realizado pelo HC, de 22 de novembro até o dia 2 deste mês.

Outro destaque da edição é a implantação do fluxômetro ATAS O2, uma solução de Internet das Coisas Médicas para monitorar a oxigenoterapia de nossos pacientes, além de um resumo dos principais eventos que aconteceram no HC ao longo desse período, como o Café com o Superintendente realizando o balanço do ano, o VI Simpósio de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, entre outros. Acesse aqui (pdf) a edição completa.

Data da última modificação: 20/12/2021, 14:17