Notícias Notícias

Voltar

Conferência internacional virtual discute a inovação socialmente orientada

As palestras serão ministradas em inglês por professores e cientistas do Brasil, Rússia, Cuba, Índia, Portugal e México

Será realizada, de 10 a 13 deste mês, a conferência internacional “Inovação Socialmente Orientada”. O evento, totalmente virtual, debaterá o tema “Psicologia, economia e tecnologias para o desenvolvimento sustentável da sociedade e dos negócios”. As palestras serão ministradas em inglês por professores e cientistas do Brasil, Rússia, Cuba, Índia, Portugal e México, das 9h às 13h (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do evento.

A conferência “Inovação Socialmente Orientada” dedica-se à análise do impacto da inovação na sociedade, nas relações sociais, na transformação do trabalho e na procura de recursos para avaliar os riscos e consequências sociais da inovação. Os organizadores também acreditam que a conferência proporcionará o início de pesquisas conjuntas de professores e alunos, a implementação e desenvolvimento de projetos inovadores que são demandados pela sociedade dos países participantes e a troca de experiências na implementação de inovações eficazes e socialmente responsáveis. A programação do evento está disponível no link. 

O evento é realizado através de uma parceria entre seis instituições de ensino superior: Ural Federal University (Rússia), Universidad Central Marta Abreu de Las Villas (Cuba), U.Experience (Rede brasileira de instituições de ensino superior), Academic International Network (Rede Ibero-Americana), Centro Universitário do Sul de Minas (Brasil) e Chandigarh University (Índia). 

Mais informações
U.Experiencie
Márcia Agostini Ribeiro
+55 (35) 99982.0598 (WhatsApp)

marcia@uexperience.com.br 

UNIS
Fabricio Pelloso
+55 (35) 99829.9024 (WhatsApp)

fabricio@unis.edu.br 

Data da última modificação: 09/11/2020, 17:17