Comissão eleitoral para escolha da coordenação do bacharelado em Ciências Biológicas abre inscrição hoje (20)

Interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 1º de agosto

A comissão eleitoral para escolha de coordenador e vice coordenador do curso de bacharelado em Ciências Biológicas com ênfase em Ciências Ambientais, do Centro de Biociências (CB) da UFPE, abre inscrição para candidatos hoje (20).

Os professores interessados em se inscrever devem atender às seguintes exigências: ser professor do curso de Ciências Biológicas com ênfase em Ciências Ambientais, integrante da carreira do magistério superior do quadro permanente da UFPE, em efetivo exercício, atuante na graduação do curso da UFPE; estar sob regime de quarenta horas semanais ou dedicação exclusiva; realizar inscrição junto à comissão eleitoral, utilizando formulário eletrônico de requerimento de hoje (20) a 1º de agosto; e anexar ao pedido de inscrição o plano de trabalho para o mandato pretendido.

O processo de consulta para escolha da coordenação do curso será feito através de uma votação facultativa, no período de 25 a 27 de agosto deste ano, através do Sistema Helios – sistema de votação on-line da UFPE. Mais informações sobre as inscrições, pré-requisitos e prazos podem ser acessadas através do Ato Normativo n° 01/2021.

comissaoeleitoralamb@ufpe.br

Data da última modificação: 20/07/2021, 19:15