Começa hoje (4) o I Encontro de Egressos do Departamento de Engenharia Química (I Enedeq)

Encontros serão transmitidos das 18h30 às 21h30, pelo YouTube

O I Encontro de Egressos do Departamento de Engenharia Química (I Enedeq) começa hoje (4), às 18h30 e vai até o dia 6 deste mês. São três encontros remotos, com egressos dos cursos de Engenharia Química, Química Industrial e Engenharia de Alimentos, atualmente profissionais atuantes em empresas de destaque, que contarão suas experiências de sucesso. Ainda dá tempo de se inscrever. Haverá emissão de certificado de participação.

O I Enedeq, além de permitir atualização da graduação, a fim de atender às necessidades atuais da indústria, integra universidade/sociedade/graduandos.

O evento é coordenado pelos professores Luciano Costa Almeida e Fernanda Araújo Honorato, com a colaboração das professoras Ana Paula Lima Pacheco e Daniella Carla Napoleão, bem como de alunos do DA e da empresa Elementus, todos do Departamento de Engenharia Química da UFPE.

Programação

04/07 – Pedro Lima (engenheiro de alimentos); Diego Elihimas (engenheiro químico); Paulo Cauas (químico industrial).
05/07 – Ana Eisenhauer (engenheira química); Luana Artundo (química industrial); Emmanuel Nascimento (engenheiro químico).
06/07 – João Recena (CEO- TPF Engenharia); Janine Calixto (psicóloga); Frederico Nunes (professor do Departamento de Energia Nuclear da UFPE.

Os encontros serão transmitidos das 18h30 às 21h30, pelo YouTube

Link para o primeiro dia, 04/07