Coletânea “Gestão pública: a visão dos TAEs das universidades públicas e institutos federais” prorroga prazo para submissão de artigos científicos

Prazo vai até o dia 12 deste mês

Foi prorrogado, até o próximo dia 12, o prazo para submissão de artigos científicos para composição do 8º volume da coletânea “Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais (GPTAE)”. Os interessados em participar da chamada devem realizar o envio do artigo científico através do formulário on-line.

A chamada técnica tem como objetivo a submissão e seleção de artigos dos técnicos administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais.

Os textos submetidos devem se enquadrar em temas como gestão pública nas universidades públicas e institutos federais; gestão de pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; práticas de ensino, pesquisa e extensão; ética na gestão pública e os princípios da administração pública; e realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; entre outros, descritos no Comunicado n. 2, de 18 de maio de 2021. Após seleção e avaliação feitas pela Comissão Organizadora e Comissão Científica, serão selecionados 15 artigos científicos para compor o 8º volume da Coletânea GPTAE.

A comissão “Gestão pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais” tem como missão ser uma equipe pluriprofissional e multiterritorial de referência nacional para o incentivo à produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos da carreira técnico-administrativa em educação no Brasil.

O projeto é realizado totalmente por servidores técnico-administrativos em Educação, de forma voluntária, e neste 8º volume participam da Comissão Organizadora e Científica servidores de diversas instituições públicas estaduais e federais de diversos estados. A ação é sem fins lucrativos e será disponibilizado o acesso gratuito ao e-book após produção e publicação.

Informações sobre a publicação e as coletâneas anteriores estão disponíveis no site.

taepublicaartigoselivros@gmail.com

Data da última modificação: 07/06/2021, 12:59