Cinco projetos do curso de Comunicação Social de Caruaru ganham prêmio Expocom - Regional Nordeste

O curso de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, levou seis prêmios na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) – Regional Nordeste, destinada aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da Comunicação. O evento anual, realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), aconteceu ontem (5), de forma remota.

Todos os projetos contam com a participação dos alunos do curso de Comunicação Social do CAA. A Revista Verbo (@verborevista), coordenada pelo professor Diego Gouveia, venceu na categoria melhor revista customizada. A revista Spia (@spiarevista), coordenada pela professora Amanda Mansur, foi vitoriosa na categoria produção multimídia. O projeto Rádio Cordel (@radiocordel), coordenado pela professora Sheila Borges, em parceria com Giovana Mesquita, ganhou na categoria programa laboratorial de áudio.

Coordenado pela mesma dupla de docentes, o projeto Radionovela (@radio.novela) ganhou na categoria ficção em áudio e rádio com a radionovela “Auto da Compadecida em tempos de pandemia”. O projeto Solte sua Voz (@soltesuavozufpe), coordenado pela professora Giovana Mesquita com vice-coordenação de Carol Paz, do curso de Medicina do CAA, é a vencedora da categoria produção transdisciplinar em comunicação e inovação, com a radionovela “Santos conectados no combate à covid-19”.

Data da última modificação: 06/08/2021, 18:31