CIn recebe seletiva da EO GSEA, principal competição global de jovens empreendedores

O professor Cristiano Araújo realiza palestra sobre a pré-seleção de startups para esclarecer as dúvidas sobre o concurso

No dia 17, às 16h, no anfiteatro do Centro de Informática (CIn), o professor e coordenador da Gerência de Inovação do centro, Cristiano Araújo, promove uma palestra explicativa sobre o EO GSEA , a principal competição global de jovens empreendedores. O objetivo é esclarecer as oportunidades que a competição oferece, explicar a dinâmica da pré-seletiva e treinamento oferecido pelo CIn e tirar as dúvidas dos interessados na competição. O EO GSEA não é somente para alunos do CIn, mas também para qualquer estudante da região que possua uma startup.

O evento é aberto a todos e startups de todo o Recife estão convidadas a participar da pré-seletiva para receber o treinamento e a consultoria para a grande competição. Para participar da pré-seletiva, o interessado deve se inscrever no formulário on-line .

O GSEA (Global Student Entrepreneur Awards) é a principal competição mundial de jovens empreendedores que atuam ativamente em um negócio. Podem se inscrever alunos de graduação ou pós-graduação que tenham uma empresa em operação por pelo menos 6 meses e que tenha gerado receita de, pelo menos, 500 dólares ou que tenham recebido investimento de, pelo menos, mil dólares.

A EO (Entrepreneurs' Organization) é a comunidade empresarial global mais influente do mundo, presente em 52 países. A EO apoia empresários em todos os aspectos de sua jornada empresarial, permitindo o aprendizado e conexões globais enriquecedoras.

Data da última modificação: 11/10/2017, 15:24