CIn lança edital para vaga de bolsista na área administrativa

A oportunidade é direcionada a alunos do curso de Administração e Sistemas de Informação

O Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), através de sua Coordenação Administrativa, lançou edital de seleção simplificada para bolsa de desenvolvimento profissional para a área administrativa. A vaga ofertada é direcionada para alunos de graduação dos cursos de Administração e Sistemas de Informação.

Interessados têm até as 23h do dia 7 deste mês para se inscreverem na seleção. A inscrição deve ser realizada pelo e-mail bolsistacin@cin.ufpe.br. A mensagem deve ter como título “Vaga estágio 02/2020 – CIn/UFPE”. A jornada de atividades do bolsista será de 20 horas semanais, com flexibilização para o turno da manhã ou da tarde. Todas as informações sobre a seleção, como lista de documentos necessários, prazos e critérios de avaliação, podem ser conferidas no edital.

Data da última modificação: 03/08/2020, 16:30