CIn Innovation Expo será realizada na próxima sexta-feira

A feira reunirá 22 projetos de inovação

A CIn Innovation Expo, feira de projetos de inovação do Centro de Informática (CIn) da UFPE, chega a sua quinta edição em 2019 e acontece na sexta-feira (13), das 9h às 12h e das 13h às 18h. A feira reúne e expõe 22 projetos de inovação desenvolvidos pelos alunos do centro que foram destaque durante o ano em diversas áreas, como saúde, meio ambiente, agricultura e pecuária, segurança e resgate, reciclagem, educação, mobilidade, cultura, robótica, dentre outras.

A feira acontece no segundo andar do Bloco E do CIn-UFPE. Além da feira, a programação da CIn Innovation Expo vai contar com duas palestras e um workshop.

O evento é aberto ao público e pretende atrair investidores, empresários do mercado de tecnologia, pessoas das indústrias e do terceiro setor, além de jornalistas, estudantes, professores e curiosos em geral.

Data da última modificação: 12/12/2019, 11:06