Notícias Notícias

Voltar

Ciclo de Debates aborda "As Hierarquias das Migrações e o Racismo em Tempos de Pandemia: Elementos do Debate na Alemanha"

Palestrante será a cientista social Betânia Ramos Schröder, colunista da Revista Carta Capital

Na sexta-feira (11), às 9h30, o Ciclo de Debates: Diálogos Sociológicos realizará a sua segunda atividade, que contará com a palestra de Betânia Ramos Schröder (cientista social, ativista dos Direitos Humanos e colunista da Revista Carta Capital) intitulada “As Hierarquias das Migrações e o Racismo em Tempos de Pandemia: Elementos do Debate na Alemanha”. A palestra será transmitida ao vivo pelo canal oficial da UFPE no YouTube. 

Diálogos Sociológicos objetiva discutir temas clássicos e contemporâneos da Sociologia, assim como debater problemas atuais de nossa sociedade, contando com a participação de convidados (professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores, ativistas etc.).

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), em conjunto com o Departamento de Sociologia (DS) e o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE.

Data da última modificação: 03/06/2021, 17:53