Cicit promove webinar amanhã (31) no YouTube

Projeto está agora sob a coordenação do professor Augusto Moreira

O Cicit – projeto de extensão do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) – está de volta, agora sob coordenação do professor Augusto Moreira, e conta com vários professores do Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (Nicen) na equipe. O projeto, ligado ao Nicen, tem como objetivo aproximar a ciência de toda a comunidade, estudantes, técnicos, professores e projetos em torno da ciência e dos problemas interdisciplinares que os cercam, sendo aberto à comunidade interna e externa à UFPE.

Amanhã (31), haverá o primeiro webnário no canal do Nicen no YouTube, às 17h, com o professor Paulo Peixoto, do Núcleo de Formação Docente do CAA. Ele vai abordar o tema “Matemática para Física – Reflexões sobre a formação matemática inicial de estudantes de física”. Basta fazer a inscrição no Instagram do Cicit @cicit.webinar. Será a oportunidade de conhecer, e tirar dúvidas, sobre as diferentes linhas de pesquisa que perpassam os grupos de pesquisa dos professores do Nicen e seus convidados.

Data da última modificação: 30/03/2022, 17:16