Chamada Artístico-Cultural Diversidade UFPE abre inscrições de trabalhos em formato digital

Projetos selecionados irão integrar a programação do Seminário Diversidade UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), em parceria com o Núcleo de Políticas LGBT e o Instituto de Arte Contemporânea (IAC), torna pública a Chamada Artístico-Cultural Diversidade UFPE. A chamada tem como objetivo receber trabalhos artístico-culturais, em formato digital, inspirados em temáticas relacionadas à comunidade LGBTQIA+.

A chamada é aberta para todos os públicos, que podem inscrever seus trabalhos até o próximo dia 23. É preciso preencher as fichas de inscrição disponibilizadas no texto da chamada pública e enviá-las, junto com a obra, para o e-mail cultura@ufpe.br.

Os projetos selecionados irão integrar a programação do Seminário Diversidade UFPE, evento promovido pela Diretoria de Cultura/IAC em parceria com o Núcleo de Políticas LGBT da UFPE que será realizado em junho de 2021. Os selecionados terão seus trabalhos divulgados nas redes sociais da Proexc e também receberão certificados de participação.

Data da última modificação: 10/05/2021, 18:48