CFCH realiza consulta para escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos no Conselho do Centro

Podem se candidatar os TAEs ativos e em efetivo exercício, lotados no CFCH

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE realiza consulta para escolha de quatro representantes dos técnicos administrativos em Educação no Conselho do CFCH. As inscrições de candidaturas vão de 9 a 16 deste mês. Todos os critérios, procedimentos e cronograma para a eleição constam na Instrução Normativa (IN) CFCH nº 01/2021, publicada no Boletim Oficial da UFPE da última sexta-feira (30).

Podem se candidatar os servidores técnico-administrativos em Educação ativos e em efetivo exercício, lotados no CFCH, no Campus Recife. As inscrições são individuais e devem ser feitas junto à Comissão Eleitoral, por requerimento dos candidatos, em formulário específico, disponível na IN CFCH nº 01/2021, encaminhado para o e-mail diretoria.cfch@ufpe.br.

A votação será realizada, das 8h do dia 27 de setembro até as 17h do dia 28 de setembro, por meio do Sistema e-Votação UFPE. O processo de consulta terá votação facultativa, em uma única candidatura. Os representantes serão eleitos pelos seus pares.

Serão considerados titulares os quatro candidatos mais votados. Serão considerados suplentes até dois candidatos mais votados subsequentes aos quatro candidatos mais votados e eleitos titulares. Não havendo a possibilidade do preenchimento das vagas de suplentes, a representação será composta apenas pelos candidatos eleitos titulares.

O resultado da votação será divulgado às 20h do dia 28 de setembro. A homologação e a divulgação do resultado final acontecerão até as 17h do dia 5 de outubro.

São atribuições dos representantes TAE no Conselho do CFCH: promover articulação e análises interna e externa para possíveis futuras ações voltadas à comunidade que integra o centro; dimensionar e acompanhar as necessidades de pessoal técnico-administrativo do centro; encaminhar demandas técnico-administrativas ao Conselho do centro; participar do Conselho do centro, órgão deliberativo e consultivo, conforme atribuições previstas no Art. 7º do Regimento Interno do CFCH.

Data da última modificação: 04/08/2021, 19:21