Notícias Notícias

Voltar

Centro de Estudos Avançados da UFPE promove palestra sobre tecno-orientalismo e sua importância na contemporaneidade

O evento será realizado na próxima sexta-feira (9), às 18h, no YouTube

O Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE promove palestra do ciclo 4 do Simpósio Temático de Estudos da Ásia (Simpeásia), sobre o tema “Tecno-orientalismo e sua importância na contemporaneidade”. O evento será próxima sexta-feira (9), às 18h, com transmissão on-line no canal da Coordenação de Estudos da Ásia do CEA no YouTube

O objetivo do evento é apresentar as pesquisas em andamento e, também, aquelas já concluídas pelos membros participantes, buscando proporcionar um amplo debate a respeito da produção de conhecimento científico na academia e aproximar esses saberes da comunidade em geral.

A realização do evento contará com a participação de Suéllen Gentil, bacharel em Tradução pela (UFPB) e pesquisadora na Coordenação de Estudos da Ásia (Ceásia-UFPE) e Maria Gabriela Pedrosa, mestranda e pesquisadora do Centro de Estudos Avançados (CEA), associada à curadoria da Coreia do Sul e assuntos do Japão.

Para ter acesso ao certificado, os participantes deverão obter 75% da frequência no evento e assinar o formulário de ata de presença que será disponibilizado na palestra desta semana. O envio do certificado será realizado por e-mail utilizado na inscrição do evento.

Data da última modificação: 06/09/2022, 15:06