Centro de Biociências realiza consulta para escolha da nova diretoria; três chapas concorrem

Votação eletrônica acontece no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 17 de novembro, em segundo turno, sempre das 8h às 22h

O Centro de Biociências (CB) da UFPE, no Campus Recife, realiza consulta prévia à comunidade universitária do centro para escolha dos novos diretor e vice-diretor do CB. Três chapas concorrem aos cargos. A votação acontece no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 17 de novembro, em segundo turno, sempre das 8h às 22h, pelo sistema eletrônico Helios Voting UFPE.

As chapas homologadas são: Chapa 1 – Compromisso, Responsabilidade e Respeito, das professoras Oliane Maria Correia Magalhães (diretora) e Juliana Pinto de Medeiros (vice-diretora); Chapa 2 – Coletivo do Movimento Evoluindo, dos professores Marcos Antônio de Morais Júnior (diretor) e Gardênia Carmen Gadelha Militão (vice-diretora); e Chapa 3 – Dialogar para Avançar, dos professores Ulisses dos Santos Pinheiro (diretor) e Antônio Fernando Morais de Oliveira (vice-diretor).

Os planos de trabalho das três chapas, além das regras e do calendário da consulta, estão disponíveis no site do CB, na opção “Eleição Diretoria CB 2021”.

Data da última modificação: 24/08/2021, 17:27