Centro Acadêmico de Vitória realizará ação de segurança, saúde e meio ambiente em outubro

Podem participar docentes, técnicos administrativos, funcionários de empresas terceirizadas e estudantes da pós-graduação do CAV

O Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE realizará um evento para debater temas centrais acerca da segurança, da saúde e do meio ambiente. A ação, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro, das 13h às 16h, é fruto de uma parceria entre a Coordenação Setorial de Laboratórios (CSL), a Coordenação de Infraestrutura (CIFC) e a Diretoria de Gestão Ambiental (DGA) e terá como eixo norteador o “Combate a Princípios de Incêndio, Primeiros Socorros e Gestão de Resíduos Químicos e Biológicos”. A metodologia que será aplicada para melhor elucidar os conceitos e ações repassados no evento englobarão palestras (em um segmento mais teórico) e oficinas (mais prático).

Os organizadores do evento buscam atrair docentes, técnicos administrativos, funcionários de empresas terceirizadas e estudantes da pós-graduação do CAV. Para participar, o interessado deve realizar uma inscrição prévia pelo link até o dia 3 de outubro, véspera do início do evento. Também no site, é disponibilizada a programação dos três dias de campanha.

csl.cav@ufpe.br

Data da última modificação: 13/09/2022, 15:35