Ceerma UFPE sedia palestra amanhã (22) sobre conservação marinha

Palestras serão proferidas em inglês

Acontecerá no Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (Ceerma) da UFPE uma palestra amanhã (22), às 10h, sobre “Perspectivas sócio-políticas na conservação marinha: algumas ideias da Europa”. As palestrantes serão as professoras Betty Queffelec, da Universidade de Brest – França, e Hilde Toonen, da Universidade de Wageningen  –Holanda e o evento será em inglês.

Betty Queffelec tem conhecimento nas áreas de planejamento e direito costeiro; sistemas jurídicos comparativos; direito ambiental; e direito do meio marinho. Hilde Toonen pesquisa sobre a governança informacional no mundo marinho, com foco em conflitos espaciais entre atividades econômicas e conservação no Mar do Norte.

Mais informações:
Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (Ceerma)

Data da última modificação: 21/11/2019, 15:00