Notícias Notícias

Voltar

CCBA oferece bolsas com 50% de desconto em curso de alemão

O desconto é destinando para bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)

Com informações do CCBA

O Centro Cultural Brasil-Alemanha (CCBA) está oferecendo 20 bolsas parciais com desconto de 50% no curso de Alemão para estudantes da UFPE bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) de qualquer área e curso. Estão disponíveis vagas nos modos superintensivo, com duração nos meses de janeiro e fevereiro, e regulares, durante o primeiro semestre do ano. 

Para se inscrever é necessário enviar solicitação para Christoph Ostendorf via e-mail: christoph@ccba.org.br. No e-mail basta explicitar interesse e mandar a forma de contato. Os que desejam participar na modalidade intensiva devem se inscrever até quarta-feira (15); Para a modalidade regular o prazo se estende até o dia 30. A equipe do CCBA entrará em contato com os interessados. 

Além dos cursos oferecidos, o CCBA é reconhecido pelo Governo Alemão, parceiro do DAAD, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, e emite certificação internacional dos níveis A1 a C1 para vistos de permanência, trabalho ou estudo na Alemanha. 

Mais Informações
Centro Cultural Brasil-Alemanha
E-mail: christoph@ccba.org.br¿¿
Telefone: (81) 34212173 

 

Data da última modificação: 10/01/2020, 17:34