CAV promove nova especialização em Nutrição Hospitalar e Terapia Nutricional

Especialização é realizada em parceria com o Hospital das Clínicas

O Centro Acadêmico de Vitória (CAV) divulga a abertura de inscrições para o novo curso de Especialização em Nutrição Hospitalar e Terapia Nutricional. Feita em parceria com o Hospital das Clínicas (HC) da UFPE, as vagas são exclusivas para nutricionistas e estudantes do último período de Nutrição. As inscrições são feitas através do formulário virtual.

A especialização, de nível lato sensu, com a carga horária prevista de 435 horas, terá aulas presenciais e remotas, além de um ano de estágio em Nutrição Clínica no HC. Serão desenvolvidas habilidades práticas no cuidado nutricional do paciente hospitalizado, ambulatorial e em Terapia Nutricional, em que o aluno irá realizar o acompanhamento dos pacientes de forma interdisciplinar e interprofissional.

posnutrihospitalar@gmail.com

Data da última modificação: 11/03/2022, 15:22