CAV promove Festival de Dança no próximo dia 19, às 15h

O Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE vai promover, na próxima quarta-feira (19), a partir das 15h, o Festival de Dança, organizado pelo professor Flávio Campos, no Teatro Silogeu. Na ocasião, serão exibidas as produções acadêmicas dos alunos das disciplinas de Dança 1 e Dança 2 dos cursos de bacharelado em Educação Física, e da disciplina Dança do curso de licenciatura em Educação Física do CAV. Também irá se apresentar o grupo de idosas do projeto de extensão Envelhecer com Qualidade, também do CAV.

Serão várias comissões atribuídas aos estudantes, dentre elas destacam-se a comissão de divulgação; comissão de estrutura e a comissão de avaliação do evento. As apresentações de dança terão temas relacionados às danças folclóricas regionais, danças de salão e danças afro-brasileiras.

Professor Flávio Campos

flavio.cmorais@ufpe.br