Candidatos ao governo do estado participam de debate na UFPE

Evento será realizado na quinta-feira (25), às 19h, no Auditório Dênis Bernardes, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife

Com o tema “Políticas Públicas em Debate”, o projeto de extensão coordenado pela professora Brunna Carvalho, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, e alunos de cinco cursos da Universidade promoverão, na quinta-feira (25), um debate com as candidatas e os candidatos ao governo do estado de Pernambuco.

O encontro será realizado às 19h, no Auditório Dênis Bernardes, no CCSA, no Campus Recife, e terá por objetivo discutir as políticas públicas do Estado, permitindo à comunidade acadêmica a análise das propostas dos candidatos presentes. Foram convidados todos os candidatos.

Para a professora Brunna Carvalho, o debate representa uma das expressões da democracia. “E, num contexto de ataques à democracia e falta de credibilidade das instituições públicas, os debates durante o processo eleitoral tornam-se fundamentais. Através dos debates, poderemos conhecer os projetos dos candidatos para a condução do Estado de Pernambuco, nos próximos quatro anos”, destaca ela.

Para participar é necessário realizar inscrição on-line. As inscrições estão abertas para o público em geral.

RECOMENDAÇÕES - Vale lembrar que a realização do debate será num prédio público. Portanto, é preciso prestar atenção à Lei nº 9.504/97, que veda qualquer manifestação, bem como a exposição de bandeiras, faixas, cartazes e qualquer outro tipo de material visual/promocional de quaisquer candidatos. Além disso, na UFPE, é obrigatório o uso de máscaras para acesso aos ambientes fechados.

politicaspublicasdebate@gmail.com

Data da última modificação: 18/08/2022, 16:12