Notícias Notícias

Voltar

Bolsa financia pesquisas conjuntas Suíça-América Latina

Evento de orientação será realizado no dia 3 de junho através do Zoom

Estão abertas, até o dia 25 de junho, as inscrições para as Research Partnership Grants 2021 da Universidade de St. Gallen, na Suíça. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições da América Latina e da Suíça, permitindo a elaboração de pesquisas e workshops conjuntos. Os incentivos variam de 10 mil a 25 mil francos suíços e visam cobrir despesas de trabalho de campo, eventos de intercâmbio e análises das pesquisas. 

Os projetos de pesquisa podem ser de quaisquer áreas, mas devem abordar uma das seguintes áreas temáticas: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável especificados na chamada (saúde e bem-estar, redução das desigualdades, cidades e comunidades sustentáveis ou ações climáticas), Covid-19 ou digitalização. As propostas devem possuir ao menos um investigador principal baseado na América Latina e outro na Suíça (empregado em uma instituição elegível).

A Universidade de St. Gallen oferecerá uma sessão preparatória no dia 3 de junho, às 11h, para que os candidatos interessados possam esclarecer dúvidas adicionais. O evento será realizado no Zoom, através deste link. 

Data da última modificação: 26/05/2021, 16:17