Notícias Notícias

Voltar

Biologia de Fungos abre inscrições para mestrado e doutorado

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos (PPGBF) do Centro de Biociências (CB) da UFPE abriu inscrições para seleção de mestrado e doutorado com entrada em 2021.2. O edital está disponível no Boletim Oficial 62 da UFPE, publicado ontem (27). As inscrições estão abertas e seguem até o dia 14 de maio. A inscrição é realizada de forma on-line por meio de formulário cujo link está disponível no site do PPGBF.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área do Programa ou áreas afins e, para o curso de doutorado, mestrado na área do Programa de Biologia de Fungos ou áreas afins, também realizado em instituições reconhecidas pelo MEC.

São oferecidas seis vagas para o mestrado e seis vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE, sendo uma no mestrado e outra no doutorado. As vagas são para as linhas de pesquisa “Taxonomia e Ecologia de Fungos”, “Fungos de Interesse Agronômico”, “Fungos de Interesse Biotecnológico” e “Fungos de Interesse Médico”. O resultado final da seleção está previsto para o dia 25 de junho.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos

biofungos.cb@ufpe.br

Data da última modificação: 28/04/2021, 18:43