Biblioteca Central exibe pôsteres de alunos da Pós em Administração sobre TI

Este é evento anual que visa divulgar trabalhos em progresso e recém-concluídos do Nepsi, que atua há mais de dez anos na UFPE

Dezoito pôsteres de alunos bolsistas, mestrandos e doutorandos vinculados ao Núcleo de Pesquisa e Estudos em Sistemas de Informação (Nepsi), do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPE, estão expostos no hall da Biblioteca Central da Universidade até o dia 20 deste mês. A mostra, intitulada Georges Pellerin de Trabalhos em Administração da Informação, é evento anual que visa divulgar trabalhos em progresso e recém-concluídos deste grupo que atua há mais de dez anos na UFPE.

Os pôsteres destacam a problemática de uso da tecnologia da informação, suas variantes, seus efeitos e impactos na modelagem de processos e usos de sistemas e demais artefatos computacionais na gestão técnica, pública e social das organizações. A iniciativa é também uma forma de atrair estudiosos para este campo temático e perseverar no exame deste poderoso recurso da organização moderna.

Data da última modificação: 12/04/2018, 14:03