Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco realiza sessão solene pelos 75 anos da UFPE

Por causa da pandemia da covid-19, o evento, proposto pelo deputado Diogo Moraes, será restrito a convidados

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai receber uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) pelos seus 75 anos amanhã (9), às 11h, no Auditório Sérgio Guerra, na Alepe. A sessão solene vai contar com a presença do reitor Alfredo Gomes. Por causa da pandemia da covid-19, o evento será restrito a convidados. A proposição é do deputado Diogo Moraes.

“Em agosto de 2021, a UFPE celebrou 75 anos de existência e 15 anos de interiorização, iniciados com a criação da Universidade do Recife, em 1946. A Universidade comemora o seu avanço ao longo das décadas: a construção dos campi, a interiorização do Ensino Superior e, principalmente, as pessoas que fizeram e fazem da UFPE uma instituição reconhecida pelo ensino de qualidade e pela ciência que impacta a população”, afirmou o deputado.

Data da última modificação: 08/11/2021, 18:29