Área norte do Campus Recife terá desligamento de energia na manhã do dia 26

Ação será necessária em função de manutenção que será realizada em um poste da rede de média tensão localizado próximo ao prédio do Niate CB/CCS

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE informa sobre o desligamento da rede elétrica da Cabine 2 de medição de energia da Universidade. O desligamento será realizado na próxima terça-feira (dia 26), no período das 8h às 10h, o que vai ocasionar a interrupção do fornecimento de energia elétrica para toda a área norte do Campus Recife. A ação será necessária em função de manutenção que será realizada em um poste da rede de média tensão localizado próximo ao prédio do Niate CB/CCS.

Serão afetados os seguintes locais: Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Educação (CE), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Médicas (CCM) e Centro de Biociências (CB).

A interrupção de energia elétrica ocorrerá ainda no Núcleo de Hotelaria e Turismo, Restaurante Universitário, Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos, Departamento de Ciências Farmacêuticas, Antibióticos e Odontologia, Clínica de Fonoaudiologia, Cecine, Niates CCSA/CFCH e CB/CCS, Corpo Discente, Biblioteca Central, Adufepe, Centro de Convenções, Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) e Instituto Aggeu Magalhães.

Dúvidas e eventuais impossibilidades devem ser comunicadas à DMC pelo telefone (81) 2126.8699 e e-mail dmc.sinfra@ufpe.br.

Data da última modificação: 20/05/2020, 16:51