Arco Consultoria abre vagas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil/ABI e Design

A empresa júnior Arco Consultoria, da UFPE, iniciou um processo seletivo para discentes do curso de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil/ABI e Design da Universidade Federal de Pernambuco.

A empresa, formada por também alunos da UFPE, visa a formação de profissionais competentes e de destaque no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades multidisciplinares e apresentando a vivência empresarial aos participantes.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até a próxima segunda-feira (26) e devem ser feitas através do link presente na bio do perfil oficial da empresa no Instagram (@arco.ufpe).

Data da última modificação: 22/09/2022, 14:18