Alimentacast disponibiliza episódio sobre possibilidades e desafios da vida acadêmica

Podcast tem o objetivo de compartilhar informações sobre saúde e nutrição

Os professores Luciana Orange e Luís Miguel, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE, divulgam o novo episódio do projeto de Extensão “Alimentacast”, podcast que tem o objetivo de compartilhar informações sobre saúde e nutrição. Os episódios são exibidos quinzenalmente através do site e do Spotify. Segundo a professora Luciana Orange, doutora em Nutrição, o Alimentacast é uma ferramenta inovadora de trocas e de conhecimento.

Recentemente, foi publicado o episódio “Vida acadêmica: possibilidades e desafios”, direcionado a novos e a antigos estudantes. O episódio conta com a participação do professor Bruno Severo, do Centro de Biociências da Universidade, e da psicóloga da UFPE/CAV Luana Leite. Os convidados auxiliaram o debate discutindo sobre o vasto leque de oportunidades disponibilizado pela Universidade e comentando os obstáculos que, principalmente no início da vida acadêmica, podem atrapalhar o desenvolvimento do aluno.

Data da última modificação: 23/03/2022, 16:56