Agenda UFPE de amanhã (30) promove debate sobre povos indígenas e a sociobiodiversidade brasileira

Bate-papo em formato de live será transmitido a partir das 15h, no canal oficial da UFPE no YouTube

Amanhã (30), às 15h, será realizada mais uma edição do “Agenda UFPE - Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento”, programa virtual que tem como objetivo discutir as posições e ações da universidade em temas diversos. O programa será transmitido no canal da UFPE no YouTube.

Neste novo encontro, o reitor Alfredo Gomes receberá Lucélia Leal Cabral, cacica do povo Pankará, e Saulo Ferreira Feitosa, professor da UFPE e doutor em Bioética. Juntos, eles vão discutir o tema “Universidade, povos indígenas e a sociobiodiversidade brasileira”.

Data da última modificação: 29/04/2021, 18:48