Agência Minerva abre vagas de estágio para estudantes de Publicidade e Propaganda UFPE; inscrições vão até quinta (10)

O estágio é voluntário e 100% remoto

Estão abertas até quinta (10) as inscrições do processo seletivo de estágio na Minerva, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da UFPE. São dez vagas: três para Direção de Arte, três para Redação, duas para Planejamento e duas para Social Media. O estágio é voluntário e 100% remoto, e qualquer aluno regularmente matriculado em PP/UFPE, de qualquer período, e que tenha disponibilidade para trabalhar 12 horas por semana de forma remota pode se candidatar (inclusive para mais de uma vaga).

Para se inscrever, basta enviar a ficha de inscrição, o currículo (em pdf) e, se houver, o portfólio (em pdf ou link com seus trabalhos) para livia.valenca@ufpe.br até o dia 10 deste mês. O edital, que contém todas as informações sobre a seleção, está disponível neste link. Para acessar a ficha de inscrição e o edital, é necessário logar com o e-mail institucional/UFPE.

A Agência Experimental Minerva é um projeto de extensão voltado à coordenação e à realização de projetos destinados à formação acadêmica de estudantes de Publicidade e Propaganda da UFPE, de modo a promover espaços de reflexão acerca dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Isso se dá através da produção de materiais de comunicação para serem utilizados pela comunidade interna e externa, como instituições sem fins lucrativos e empresas privadas que, por falta de conhecimento, assessoria especializada ou recursos, precisem, mas não possam pagar por tais serviços.

Lívia Valença, coordenadora da Minerva

livia.valenca@ufpe.br