Adiada sessão solene para outorga de título à professora Socorro Ferraz

A sessão solene de outorga do título de Professora Emérita da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) à professora Socorro Ferraz, do Departamento de História da UFPE, que seria realizada amanhã (14), precisou ser adiada. Assim que a Universidade definir a próxima data do evento, que será transmitido pelo canal oficial da UFPE no YouTube, todos serão informados com antecedência.

O pedido de concessão do título foi apresentado pela chefia do Departamento de História e aprovado por unanimidade pelo Pleno do Departamento de História e pelo Conselho Departamental do CFCH. O Conselho Universitário (Consuni) aprovou a concessão em reunião realizada no dia 5 de março. Com destacada carreira, a docente está aposentada do Departamento desde 2010, mas continua atuando na pós-graduação.

Data da última modificação: 13/05/2021, 19:19