Notícias Notícias

Voltar

Acesso ao estacionamento do HC pela BR-101 será reaberto amanhã (15)

É permitido apenas o estacionamento de veículos que portem o adesivo institucional fornecido pelo setor

O acesso ao estacionamento do Hospital das Clínicas da UFPE pela guarita localizada na BR-101 (próximo ao viaduto da Reitoria da UFPE) será reaberto, a partir de amanhã (15), após a conclusão das obras na faixa local da rodovia, na altura do hospital-escola, que é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Com isso, os fluxos de acesso ao HC voltam ao padrão original: 

Acesso A (Av. Prof. Artur de Sá) – Estacionamentos próximos à área dos ambulatórios e da Clínica Dermatológica (funcionamento todos os dias, 24 horas) para funcionários, além de acesso para desembarque de carros de prestadores de serviços e de transporte de pacientes. 

Acesso B (Av. Prof. Moraes Rego) – Estacionamento próximo à BR-101 (funcionamento em dias úteis, das 5h30 às 17h) exclusivo para funcionários.  

Dessa forma, o portão do limite com o campus da UFPE volta a ser fechado para a entrada de carros, permanecendo aberto para o acesso de pedestres. 

O Setor de Hotelaria Hospitalar reforça que não é permitida a entrada de veículos não autorizados no estacionamento da instituição, conforme portaria HC-UFPE n° 90/2015, sendo permitido apenas o estacionamento de veículos que portem o adesivo institucional fornecido pelo setor.

Mais informações
Hospital das Clínicas
(81) 2126.3532

Data da última modificação: 14/01/2021, 17:35