Academia Pernambucana de Ciências discute projeto Future-se e a educação superior

Evento será amanhã (29), às 14h30, no auditório do Instituto Confúcio (Rua Benfica, 305, Madalena)

A Academia Pernambucana de Ciências (APC) promove o evento aberto ao público “O Future-se e a educação superior” amanhã (29), às 14h30, no auditório do Instituto Confúcio (Rua Benfica, 305, Madalena). Há estacionamento disponível com entrada na Rua José Múcio Monteiro, por trás da Escola Politécnica. O reitor Anísio Brasileiro participará da mesa-redonda sobre o assunto.

O encontro se inicia com a palestra “Alternativas de modelos institucionais para modernização da gestão universitária”, com Márcio de Miranda Santos, presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos: Ciência, Tecnologia e Inovação (CGEE), sob a coordenação de Lúcia Melo, da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e da APC.

Em seguida, às 15h30, acontece a mesa-redonda “Future-se”, com o ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Amaro Lins; o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro; a reitora do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Anália Ribeiro; e a reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Maria José Sena; sob a coordenação do reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão.

Data da última modificação: 28/08/2019, 12:18