Notícias Notícias

Voltar

Academia Nacional de Engenharia (ANE) promove workshop online amanhã (6)

Evento será mediado pelo professor do curso de Engenharia Civil da UFPE Maurício Pina

A Academia Nacional de Engenharia (ANE) promove amanhã (6) o workshop online “Diálogos ANE – Plano Nacional de Logística”. O evento contará com a participação do deputado e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), Hugo Leal; do advogado e presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística), Arthur Lima; e do presidente emérito da entidade, engenheiro Paulo Augusto Vivacqua, ex-diretor-presidente do Consórcio Corredor Atlântico do Mercosul, responsável pelo projeto e construção da ferrovia de Carajás.

O workshop será realizado a partir das 16h, através do canal da ANE no YouTube. O evento será conduzido pelo presidente da ANE, Francis Bogossian, e terá como moderador o engenheiro, professor do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e coordenador do Comitê Permanente de Logística da ANE, Maurício Pina.

Programação

16:00 – Abertura com Francis Bogossian, presidente da Academia Nacional de Engenharia (ANE);
16:10 – Paulo Augusto Vivacqua, presidente Emérito da ANE;
16:30 – Arthur Lima, diretor presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e o engenheiro Leandro Silva, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Logístico (EPL);
16:50 – Deputado Hugo Leal, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi);
17:10 – Debates. Mediação Maurício Pina, professor da UFPE e coordenador do Comitê de Logística da ANE;
17h30 – Encerramento.

Data da última modificação: 05/05/2021, 17:30